terça-feira, 19 de abril de 2011

Dúvidas sobre Jensen Ackles

Oi Gente,
A intenção do post é esclarecer algumas coisas sobre o Jensen que geralmente geram dúvidas na galera.


1° -  Jensen Ackles NÃO tem filhos! Ele tem sim 2 sobrinhos, Logan (Que aparece nas fotos) e Lincoln que são filhos do seu irmão mais velho Joshua.


2° -  As vezes nos deparamos com algumas fotos do Jensen um tanto quanto "Ousadas" em poses sexys e até nu, não caia nessa, é mentira, não passam de Montagens Grotescas... infelizmente ou felizmente sei lá rsrs... deixando claro... Jensen NUNCA posou nu.

3º - Depois do episódio 6X15 "The French Mistake" alguns fãs ficaram encucados pra saber se Jensen e Jared realmente não se falam na vida real, pode um negócio desse? rsrs... são mais de 14.000.000 buscas no google com a pergunta "Jensen ackles e Jared padalecki não se falam?". Eles são amigos, amigões mesmo... já aproveitando também pra encerrar qualquer boato intitulado "Padackles".



4° - Jensen NUNCA teve outra esposa além da atriz Danneel Harris, eles se casaram em 15 de maio de 2010 e logo completam 1 ano de casamento.


5° - Jensen tem mipia e astigmatismo, usava óculos quando mais jovem e abusava das lentes de contato, mas calma... os olhos dele são realmente VERDES.  Jensen fez cirurgia para corrigir o problema a alguns anos.

Por enquanto é isso... se você tiver outras dúvidas relacionadas ao Jensen manda pra gente... faremos o possível pra ajudar.

Gostou? Comente!