terça-feira, 16 de setembro de 2014

Jensen Ackles conversa com SSN nos bastidores de Supernatural.



Boa noite Ackleholics!!!! 

E nós da equipe JBR estamos de volta mais uma vez! Sim temos uma nova entrevista com o nosso muso inspirador Jensen Ackles!!!!

Pois é Ackleholics e Hunters de plantão! Dessa vez a Danielle Turchiano do site SSNinsider [podem ver a entrevista em inglês  aqui] foi conversar com o Jensen no set de filmagens do Supernatural.

[confesso que rolou uma certa inveja, por não sermos nós a entrevistar o Jensen! Mas, vamos ao que interessa!] 


Então, vamos a pequena entrevista do Jensen a ela! 


Ator se torna diretor. Jensen Ackles conversa com SSN nos bastidores de Supernatural. 

A maioria dos atores quer longevidade da carreira, mas não podemos pensar em longevidade em caráter particular. No filme eles podem seguir por qualquer lugar; na televisão, especialmente para os bem sucedidos atores, o oposto é verdadeiro. Quando um ator vai para uma nova série, um contrato o mantém preso por um período inicial de sete anos. Tanta coisa pode mudar nesse tempo, e que mantém excitante o trabalho é quando um ator se permite evoluir, na tela e por trás das cenas. E isso tem acontecido em Supernatural, quando Jensen Ackles passou de estrela da série para diretor de drama da série hit da CW.

Conhecido pela série Supernatural, e as anteriores Dark Angel, Smallville e Dawson Creek. Ackles começou sua carreira em seriados como Mr. Rhodes e Cybill antes de entrar na novela premiada Days of our Lives. . Como Dean Winchester em Supernatural, Ackles interpreta um homem em uma missão, um soldado que iria sacrificar-se várias vezes por seu irmão ou sua causa. O assunto é escuro, mas Ackles infunde o papel com inteligência e charme, tocando em vários lados de si mesmo, muitas vezes dentro de um mesmo episódio. Tendo crescido de um jovem tentando impressionar seu pai, ele é um homem cuja alma se tornou tão distorcida que agora ele está literalmente demonizado. 

"Muito do que está contando com meus instintos de interpretar esse personagem por tanto tempo quanto eu tenho. Eu não quero mudar completamente o meu desempenho; apenas aprimorá-lo e aumentando para um nível que é diferente do que você já viu com ele ", diz Ackles. "As linhas que estão escritas, as situações em que ele está... todos que entram em jogo, mas, tanto quanto as idiossincrasias de Dean Winchester, você verá o porque ainda estou interpretando o Dean. Eu só estou interpretando-o como um demônio. Então é mais devil-may-care, mais painting-the-town-red. (pintura da cidade vermelha) É uma versão sádica dele. "

”Você tem que ter respostas, e se você não tem respostas, então você perde a sua tripulação ".  – Jensen Ackles.


Enquanto isso seria um grande desafio para muitos, Ackles admite que para realmente ir para uma área fora de sua zona de conforto, era importante dar um passo atrás da câmera. Primeiro dia de sua carreira como diretor, foi quando ele finalmente foi autorizado a dirigir um episódio da sexta temporada de Supernatural. Em cada estação desde então, tem lhe sido oferecidos episódios mais importantes, continuando a desafiar a si mesmo e aprender algumas das lições mais importantes sobre a produção no processo.



"Como ator, eu venho para o set preparado para retratar Dean. Para encontrar as nuances na cena, para interpretá-lo da melhor maneira que eu puder. Como diretor ... cada ator, set, movimentos de câmera, a decisão prop, a decisão de efeitos visuais, tomada de decisão, todos os efeitos especiais são direcionado diretamente para mim. Então, eu tenho 12 chefes de departamento que vem pra mim a cada cinco minutos, "Você quer isso, ou você quer isso? Como você quer isso? Se fizermos isso, nós poderíamos fazer isso. 'E eu tenho que dizer, ' Eu quero isso, e por isso aqui. 'E eu nunca ter que pensar nisso como um ator! Pensar em dois quadros totalmente diferentes” diz Ackles. "Como diretor, você é uma ilha em si mesmo. Você não está colaborando com outro diretor; você é o único capitão do navio, e ele pode ser solitário lá em cima. Você tem que ter respostas, e se você não tem respostas, então você perde a sua tripulação ".


Supernatural está em sua décima temporada sem sinal real de acabar. Nesta temporada, Ackles dirigiu o episódio três, em que o seu irmão na tela Sam (interpretado por Jared Padalecki), "finalmente alcança com Dean." Foi o primeiro episodio rodado após o hiato de verão.

"Vamos colocar assim: no dia que voltamos do hiatos, eu estou dirigindo, eu estou por trás das câmeras, e estou introduzindo um novo personagem, que é Demônio Dean" Ackles ri. "E já temos visto em dois episódios que ainda não filmamos, e boom! 'Tudo bem, vai. Agora você está aqui, neste enredo '... Eu tenho juntamente com [showrunner] Jeremy Carver que disse:' Você sabe o que está fazendo. Nós confiamos em você. " O que é fantástico, mas também um pouco assustador, porque é como esperar que eu tenha feito a escolha certa!"

Como ator e diretor, Ackles acha que, se ele recebe um tapinha nas costas de uma co-estrela ou um cara da câmera depois de uma tomada, ele sabe que fez a coisa certa. A vibração da equipe que vem da produção é o que alimenta Ackles e o mantém motivado. Ele admite que não sabe o que seu futuro reserva para depois do show. Mas ele não está fazendo planos. Enquanto ele poder continuar a contar histórias fortes e trabalhar com pessoas que o empurra para melhor, ele vai ser feliz.

"Eu adoro trabalhar com pessoas talentosas. Há uma espécie de senso elevado. É como se você é um jogador de basquete incrível e você começa a jogar com outro jogador de basquete incrível, alguém que entende... e pode elevar seu jogo, isso é emocionante, sabe? É inspirador ", diz Ackles.


Depois dessa entrevista, vamos relembrar a promo da Season X, e rezar que outubro chegue logo!!! [pensando seriamente em dormir e só acordar no dia da estreia da Season X!]


                      


Bom, por hoje é só Ackleholics, e já sabem... qualquer novidade do nosso muso Jensen Ackles, traremos pra vocês o mais rápido possível!!!

Até o nosso próximo post! 

xoxo Equipe JBR!



Amores se gostaram comente aqui, queremos saber a sua opinião! Curte e compartilhe o seu amor pelo Jensen.

fonte: http://www.ssninsider.com.