terça-feira, 21 de outubro de 2014

Entrevista para o Screenfad: Jensen e Jared falam sobre Deanmon e Sam!


            Eeee estamos de volta com mais novidades sobre o mundo JENSEN ACKLES! 

Ainda não nos recuperamos da festa dos 200 episódios de Supernatural, mas nós da equipe JBR não poderíamos de deixá-los atualizados sobre tudo o que rola nesse mundo tão perfeito!



A notícia da vez é uma entrevista com os meninos (J2) e os produtores executivos Jeremy Carver e Adam Glass. Eles falaram sobre o futuro dos irmãos Winchester, durante o Red Carpet na festa de 200 episódios da nossa amada série Supernatural! {alerta spoilers na área, srsrrsrs} Entãaoo... vêm ler com a gente essa entrevista!

A notícia é da Clarissa do site screenfad.com (podem ler o original aqui!)



Supernatural: Jared Padalecki e Jensen Ackles falam sobre Demon Dean, Sam, e sobre a relação dos irmãos.

Os irmãos Winchester tiveram um período difícil ultimamente em Supernatural. Depois de passar várias temporadas com muita tensão entre eles (por insuficiência de Sam para salvar Dean do Purgatório, a decisão de Dean para permitir que um anjo possuísse Sam, a fim de salvar a sua vida), parecia que os irmãos se reuniram no final da 9ª temporada. Porem Dean morreu e renasceu como um demônio. Mas ao contrário d a decisão de Sam se afastar de caça antes da temporada 8, ele está determinado a salvar seu irmão desta vez.

Enquanto Dean deixou os homens das letras, depois de acordar com os olhos negros, Sam passou as semanas se envolvendo em atos questionáveis ​​para encontrar seu irmão. Graças a uma pequena ajuda de Crowley, Sam conseguiu capturar Dean e vai trazê-lo de volta para o abrigo, a fim de curá-lo. Como os meninos aprenderam na 8 temporada. Mas a cura de Dean não será fácil, e será repleta de muita emoção. Como Demônio Dean dizendo palavras duras para seu irmão Sam. (assista a um sneak peek  do episódio 10.03) Será que os irmãos vão resolver todos os seus problemas e se reúnem novamente?

  
Durante o tapete vermelho da festa de 200 episódios de Supernatural.  Conversamos com estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles, bem como produtores executivos Jeremy Carver e Adam Glass, sobre onde os irmãos Winchester vão chegar.

Quando mencionamos o discurso de Dean para Sam no episódio 10x03 para Ackles, ele foi rápido em apontar que era Demônio Dean dizendo essas coisas. "Houve algumas coisas sérias ditas uns aos outros pelos dois, no passado, que eles sempre revivem o passado", Ackles apontou. Ele se lembrou de uma grande cena no final do episódio “When the Levee Breaks" da  4 ª temporada quando [Dean finalmente viu] Sam, com  Ruby e descobriu sobre o sangue do demônio. “Nós entramos em uma grande briga naquele quarto de hotel, e eu dizia ‘'você sair por aquela porta, você não é mais meu irmão.’ E ele dize algo como ‘te vejo!’ e sai. Então houve coisas, você sabe, o que esses irmãos têm feito um para o outro ao longo de dez anos em que a maioria das pessoas não se recuperaria  mas eles sempre fazem. E eu acho que ... alguém me pediu um minuto atrás, será que estes irmãos nunca desistiriam um do outro - eles não querem e eles não vão "Mas eles vão falar das suas questões.? "Não, eles são caras! Você sabe caras na televisão não estão autorizados a falar sobre seus sentimentos”, Ackles brincou, e em seguida, passou a explicar" Haverá sempre a cena reflexiva no final do episódio, onde eles tentam ficar um pouco emocional, tentara arranhar a superfície de, você sabe, algum tipo de ponto fraco, mas no final do dia, Sam vai chegar com Dean, e conseguir  trazer o de volta e vai ser uma daquelas coisas em que somos como "não precisamos de falar sobre isso? "" Não, a menos que você quiser. '"Não? Tudo bem, vamos comer um hambúrguer."

"Há uma citação: "Você machucou a maioria das pessoas que você ama '", disse Padalecki. "E Sam disse as mesmas coisas para Dean, quando ele disse que não faria a mesma coisa que ele.  Ele disse um monte de coisas para o Dean. E não podemos esquecer que o Dean é um demônio e que ele precisa irritar Sam, encontrar uma fenda na armadura. É como quando você está jogando tênis ou xadrez com alguém. Você começa em sua cabeça que você pode vencê-los. Você usa sua mente. E é isso que os demônios fazem. Demon Dean também sabe como chegar a Sam. Mas eu acho que há alguma verdade nisso também. E Sam sabe disso. Mas a verdade de Dean, apesar de ser paralela à verdade de Sam, não é a mesma. E eu acho que Sam é inteligente o suficiente para descobrir isso." Padalecki também assegurou que os irmãos poderiam conciliar essas duas verdades: "Vai ser difícil e vai demorar algum tempo. Mas eles certamente podem."

Glass destacou que "Você diz coisas quando você está com raiva e você está louco que você nem sempre diz o que quer” quando perguntado sobre o que Demônio Dean diz a Sam. "Eu acho que qualquer vez que há uma luta entre duas pessoas que se amam, coisas são ditas, e eu acho que sempre há alguma verdade nisso, sabe? Assim, tanto quanto não há raiva, há também um monte de verdade. E assim, algumas são verdades, outras não. Mas no final do dia, como sempre Eles vão ter que voltar para junto e trabalhar com isso. Fica mais difícil, nunca é fácil, mas de alguma forma eles acabam fazendo isso porque no final eles se amam. O show é sobre esses dois caras.”

Quando perguntamos ao Padalecki se era hora de Sam finalmente ser capaz de salvar Dean, quando ele não foi capaz de fazê-lo no passado (do Inferno ou Purgatório), Padalecki disse que "É. É a hora maldita!" Ele foi explicando que "No piloto era Dean chegando e dizendo 'Sam, ouça. Temos um problema de família. Papai foi caçar e não voltou." E Sam “E daí? Isso é bom. Isso é problema de vocês.” Ele está sempre se sentiu como se estivesse em uma ilha de sua autoria. E ele ama o seu irmão, e ele foi para o inferno, literalmente, para o seu irmão. E perdeu sua alma. Então eu sei que Dean não se esqueceu disso, mas ultimamente, eu acho que Sam ... não é que ele não ame seu irmão, mas as coisas e as pessoas que ele amava, ele viu morrer. Então eu acho que Sam se sente amaldiçoado. Com a mãe. E com Jessica. E mesmo a Ruby que era um demônio.  A Madison que era um lobisomem. Então, essas coisas que acontecem com ele, o faz se sentir amaldiçoado. Agora vemos Dean em uma situação onde ele não pode ajudar a si mesmo, e Sam vai acima e além de qualquer tipo de limite que os meninos já tinha definido para si, para salvar seu irmão. E eu acho que isso significa muito para Dean e Sam, porque eu acho que Sam se surpreende, mas ele garantiu-se sobre o quanto ele se preocupa com o seu irmão."

Carver mencionou que os irmãos gostariam muito de estar lidando com seus problemas daqui para frente, e que suas jornadas individuais e coletivas seria "muito pessoal a partir de agora" e ele vai "tornar-se mais claro que [eles estão] no final do [episódio 10.03]” Padalecki deu a entender que Sam protege-se a proteger os outros. “Eu acho que Sam está finalmente aprendendo e entendendo alguma coisa, que para ajudar verdadeiramente os outros, ele tem que deixar de esperar receber dos outros, e fazer de graça, sem esperar nada em troca. O que eu acho que Sam pode fazer como ninguém." Além disso, Carver disse que "os irmãos estão chegando a compreensão ou conclusão, ou eles percebem que tem que haver uma outra maneira de lidar com o que esta acontecendo.” E não tenham medo, fãs de Supernatural, porque quando perguntado se os Winchesters iriam aprender a ser irmãos de novo, e voltar a o lado bom do negócio da família (você sabe, salvar as pessoas, caçar coisas), Carver respondeu com um "SIM!"

Depois dessa entrevista, o que eu mais quero é que chegue logo as 23h pra ver o episódio que o Jensen foi diretor! 
 E não se esqueçam, Supernatural passa hoje o episódio 10x03  Soul Survivor às 23h no horário de Brasília. Vocês podem ver ao vivo, por um destes links aqui.

E vamos subir #ActionAckles
em homenagem ao nosso lindo Jensen!
Eeeee por agora é só! Fiquem ligadinhos no Jensen Ackles Br,  que logo voltamos com muito mais novidades sobre o nosso amado Jensen!


XoXo Equipe JBR!