sexta-feira, 10 de outubro de 2014

{Review Supernatural} Season Premiere 10x01 - Black


SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O EPISÓDIO NÃO LEIA! 
CONTÉM SPOILERS!!




Boa tarde amados leitores Ackleholic.... Sim nós estamos de volta \o/

E hoje quem vai comandar esse post é a nossa amadinha Bre! Sim nossa querida Bre (@winchesarrow), vai comandar os Reviews da nossa amada série SUPERNATURAL! A partir de hoje, todas as semanas estaremos comentando sobre os episódios.... 

Colem com a Bre.... e se preparem.....


Oi gente.... Finalmente dia 7 de outubro chegou o/ juro que fiquei nervosa e feliz ao mesmo tempo, durante o dia todo, ahaha. e quando deu 22 horas????? NÃO SABIA EXPLICAR COMO ME SENTI (muito menos nós!) E quando começou o episódio fiquei sem reação... quando apareceu "THE ROAD SO FAR" meu coração acelerou, ahaha! FINALMENTE SPN ESTAVA DE VOLTA!!!!!!!! (insira aqui seu grito de felicidade, junto com a gente!)


Como já era de se esperar, Sam está a procura do irmão. e após ver uma gravação de uma loja, ele fica surpreso com o modo que Dean esta se comportando.. e fica mais surpreso ainda ao perceber aqueles olhos pretos! 





                


Sam liga para Castiel e eles conversam sobre Dean... e gente o Cas esta MUITO mal :(((






Hannah vai visitar Cas e eles começam meio que a trabalhar juntos.. (não sei vocês, mas não confio muito nela)





E como todos esperavamos, as cenas do Demon!Dean, ahaha. Jensen estava maravilhoso... ele cantando foi muito hilario ahaha.






   

(cantando  "I'm too Sexy " e dançando rsrsrsrsrsr)
E Crowley estava junto com ele no bar, mas o melhor mesmo foi o Crowley pegando o Dean em sua cama com uma mulher, AHAHAHA.





Sam resolve pedir ajuda a um amigo antigo achando que ele o ajudaria, mas se enganou, esse caçador o golpeou e o amarrou e ainda ligou para Dean para avisa-lo sobre Sam!

Tadinho do Sam ;(((((

E essa foi a volta de spn, sem contar que a atuação do Jensen e Jared estavam maravilhosas, fiquei orgulhosa demais! ahaha

E ENTAO HUNTERS... SÓ EU ESTOU ANSIOSA PARA O PROXIMO EPISÓDIO??? AHAHA QUE VENHA A PRÓXIMA TERÇA :)

Beijinhos da Bre!


Deixem os comentários de vocês, queremos saber a sua opinião sobre a Season Premiere!