domingo, 12 de outubro de 2014

Toronto Con - Resumo parte II


Eeeeee como o prometido estamos de volta com a cobertura da Con de Toronto.



O post ia ficar enormeeeee, por isso dividimos essa belezinha em duas maravilhosas partes!!!! 

Então veeeem comigooooo...

Painel



                          
Painel Completo!



Depois de umas horinhas de espera, do breakfast  até o painel com o J2, e volta com força total, tenho certeza que vocês vão se divertir muito, como a gente ao fazer esse post! \o/
Então vamos começar com uma pergunta muito boa de uma fã!

Fã: vocês sonham que são Sam & Dean? JA: Eu não. JP: Eu sonho em cores! Hehe! 

O Jensen disse que sonha em espanhol. (Juro que eu queria ter o poder mágico de invadir o sonho dele e ver isso! rsrsr ok, parei rsrsrs)

Jensen falando que era difícil ficar longe de casa no início.

Jensen provocando o Jared

O Jensen falando que ele achou um escorpião em sua pia, e o colocou junto com sua escova de dente. JP: O escorpião tinha dentes limpos. (O que será que o Jensen não sabe fazer?! Eu sempre me pergunto isso, quando sabendo de situações como essa!)

Uma fã pergunta qual foi o melhor Batman. J2: Michael Keaton

O Jensen disse que o Bobby assumiu a figura paterna dos irmãos

Jensen dizendo que anos atrás esqueceu o nome da garota com quem saiu no dia seguinte e os amigos tiveram que lembrá-lo. (imagino a cara do Jensen olhando pra garota kkkkkkkkkkk esse momento teve até música de fundo kkkkkkk)

                    

O Jensen falando que os escritores adoram o bromancing Dean, que ele é um pouco bro-prostituta. (olha que o Jensen nesse painel tava afiado! kkkkk)

As fãs estão falando sobre fotos antigas da internet, e mencionam a calça de tijolo. JA: Orgulhoso das calças de tijolo!



Eles falam tanto dessa calça de tijolo que acho impossível alguém não ter visto ainda, maaaas... nos vamos mostrar essa moda peculiar que o Jensen usou para um ensaio fotográfico anos atrás! 

<<<< Sim querida amiga leitora, até o Misha já falou dessa foto! Coitado do Jensen, sofre com essa foto kkkkkkkk temos que lembrar que naquela época era moda, estranha e peculiar, mas era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OK! Depois desse momento super fashon sqn, vamos voltar a cobertura do painel! Ainda sobre as coisas mais estranhas que eles vêem online....

Coisa mais estranha que vi online sobre eles? JA: Eu acho que isso é óbvio. E isso não me incomoda, eu sou como realmente?

Voltando ao vibrador. JP: diz MC enviado para o endereço errado? JA: heh! Uma mulher vai, wow! O que eu ganho? (nota: eu ri tanto nessa parte do vibrador de vidro! senhor, a coisa ficou quente por lá kkkkkkkkkkkkkk)

A reação inicial de Dean ao se transformar em demônio? JA: pensativo. Li o roteiro e disse: oh não, eles não fizeram!

O Jensen disse que gosta mais da linha do Bobby de "Família não terminam com sangue".

Os fãs perguntando ao J2 se o Impala fosse uma garota, quem eles escalariam para o papel.

Uns fãs sugerem que a Sasha grey fizesse o Impala se ele fosse uma garota. E o Jensen: A estrela pornô?

O Jared já acha que a Alaina Huffman podia fazer o papel do impala se ele fosse uma garota!

Depois o Jensen disse que queria que a Dan (sua esposa) fizesse o Impala versão garota! (Awnnnn acho tão lindo esse amor que o Jensen tem com a Dan, eles são tão lindos juntos *--*)

O Jensen disse que manteria o Colt. E ainda disse que o cara que fez a pistola do Dean está fazendo uma pra ele. (estou aberta a presentes se quiser me mandar uma também, estamos ai ;) rsrsrsrs)

O Jensen para uma fã: o que você levaria?. Fã: Sam & Dean! JA: Nós não somos adereços. (outra parte que chorei de rir! Amo o Jensen, cara. Sério mesmo! rsrsrsrsrsrs)

Os meninos agradecendo aos fãs por estar com eles durante todo esse tempo.

Jensen disse que a Dan mandou uma foto pra ele da JJ levantando os bracinhos quando viu o pai em uma promo de Supernatural passando na CW. (Plantão das fãs informa: Onde é que está essa foto fofuxa da pricess JJ que o Jensen e a Dan não compartilhou com a gente??!!! Só de pensar que no celular dos dois deve ter cada foto e cada vídeo da Princess Justice, eu já fico vomitando arco-iris de fofura!)

                      
Esse vídeo é uma explosão de fofura, com o Jensen imitando a JJ olhado pra TV quando ele passou em uma promo da CW!


O Jay falou que faria algo atlético se não fosse ator, e o Jared vai e fala Pole dancing.

JÁ: Eu quase desisti várias vezes. Fãs: nós também. JP: Eu. Três.

Fã: coisa excitante? JA: Isso!

Quando Dean deixa a nota, ele quer dizer não vir atrás mim não vai adianta. Ele também fez isso para o bem de Sam.

Fã: É, Dean sempre à procura de um pai substituto? JA: Benny, Cas, são mais um aliado não uma figura autoritária.

JP: mas Misha coloca o endereço errado nele. JA: Uma senhora sorte era com o ooooh! O que JP me enviou? (kkkkkk olha que esses três juntos aprontam senhor rsrsrsrss)

JA: Eu gosto quando viramos o jogo juntos.

JA: quando seus amigos essencialmente sabotaram um encontro, estranho haha.


 Jensen e Jared tentando mostrar como a JJ 
estava fazendo para tentar alcançar Jensen na TV.
( E de novo??? Porque não compartilhar com nós essa foto tão fofa??? Estou com saudade de ver a Justice! Ela deve estar enorme e linda *---*)


Ok, ai você me pergunta, mas Van??! o Jensen não dançou nem uma vez nessa con??? E eu respondo! é claro que o nosso Jensen dançou nessa con. Mas foi com o Rob Benedict.... no fim do painel!

Para fechar o Painel Jensen cantando com Rob no palco! 

Carregando
Jensen and Rob singing at the end of the panel #torcon I'm back in my seat lol


Nós da equipe JBR estamos esperando ansiosas pelo dia que o Jensen resolva lançar um cd. (nesse momento sonhando com isso!) mas enquanto ele não faz essa obra de arte, ele nos mostra seu talento em Con e nos cd dos amigos! Para nossa felicidade!!! \o/

Ai vocês pensam ai que pena, o painel acabou agora só na próxima con, vamos ter mais esses momentos ótimos com os meninos, eis que.... o nosso amado Jensen, invade de uma maneira peculiar o final do painel do Mark e Misha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o Jared tocando bateria kkkkkkkkkkkkkkk to rindo até agora kkkkkkkkkk e é claro que temos fotos, vídeos e gifs para vocês meus amados. 



Sim ! Esse é o meu ídolo, meu homem conceito e ele tem 36 anos é casado e tem uma filha!
Esse é um dos motivos pra amar tanto esse homem, ainda deixa sua criança interior extravasar \o/ 

Bom ai temos do outro lado do palco o Jared tocando bateria, ou tentando kkkkkk (awn fofo) ele então vai para a mesa, e quando ele se senta, o Jensen sai debaixo da mesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (obrigada pai pela internet que me permite ver umas coisas dessas , e deixar meu domingo mais feliz!)




E claro que temos o vídeo......

                  


E claro que temos outro momento Bonus. Na verdade é o "Momento inveja gospel". Porque o Jensen tocou violão e cantou para as fãs que estavam lá depois que o Jared saiu no final do painel do Mark e do Misha! (vou intensificar no Lere lere lere..... pra conseguir em uma con, é o jeito! Porque essa foi umas das melhores!)

Como faz pra parar de olhar essa foto???? Amo ver o Jensen tocando violão e cantando.
 A voz dele é tão apaixonante *---*
Olha sinceramente..... estou sem palavras nesse momento.... agora é apertar o play e apreciar assim como eu, o Jensen tocando a música que ele canta pra JJ (a moderadora desse blog em questão, não se encontra nada bem depois desse vídeo...........)

                          

E antes de encerrar esse post maravilhoso, vou deixar um comentário aqui. Acho que já falei isso milhares de vezes, mas..... Eu amo o Jensen de blusa xadrez! E fazendo esse biquinho então....... 



Por hoje é só meus amores, e aguardem mais noticiais sobre o nosso Jensen, e é claro a cobertura da próxima con que vai ser em Chicago do dia 24 a ao dia 26.

Agora fiquem com o encerramento da Toronto Con!!!

                 




Deixem seu recado galerinha, curta e compartilhe seu amor e admiração por esse homem maravilhoso! 

RESUMO PARTE I

XoXo Equipe JBR!



Lembrando que assim que saírem mais vídeos atualizaremos nossos posts \o/