quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Fã do mês de Dezembro



Hey Ackleholics!!! Estamos aqui com o "FÃ DO MÊS" de dezembro!! A nossa fã do mês é a linda da Anastácia!

Nome: Anastácia Thais
Idade: 15 anos
Cidade: Olinda
Data de aniversário: 11-02-1999
Twitter: @deanbjaeu


Sobre o Jensen:






1 – Há quanto tempo é fã do Jensen?
R: "4 anos"

2 – Você se lembra quando foi a primeira vez que viu o Jensen?
R: "Sim, foi no primeiro episódio de Supernatural"


  3 – Se lembra da primeira coisa que passou na sua cabeça, naquele momento?
R: "Ele é um gato!"

4 – Já teve a oportunidade de ver todos os trabalhos do Jensen?
R: "Não, só vi os mais populares"

5 – Qual a fase do Jensen, que você para e pensa “Seria tão bom se pudesse voltar!” ?
R: "Entre 2004 e 2006 porque ele tava com uma carinha muito bb"
     


6 – Qual o personagem que o Jensen já viveu, você tem um “carinho especial”?
R: "Dean Winchester"



Em relação ao Supernatural:
1 – Se você fosse um dos roteiristas do SPN, qual final você daria para série?
R: "Eu sempre pensei num final em que aparecesse tipo " 2 anos depois " e mostrasse os meninos casados, vivendo uma "vida normal", até que Dean ler uma coisa estranha no jornal e liga pro Sam dizendo " temos um caso"! Queria que acabasse assim pra deixar à entender que eles começaram a ter uma vida normal, um lar, mas não pararam de caçar! (ps: acho o meu final mt impossível haushauhaua)"


Bate – Bola:
1 – O que você repara primeiro quando vê o Jensen?
R: "Eu não reparo sempre na mesma coisa, varia entre a boca, o cabelo e os olhos!"

2 – Sua foto favorita dele?

3 – O descreva com uma palavra.
R: "Impossível ser só uma, então: O Jensen é Fantástico, carismático, excelente ator, ele é completo!"


E para finalizar, Anastácia se você pudesse falar com o Jensen agora, o que diria a ele?
R: "Eu amo você e diria também o quanto eu o admiro"

Essa foi a nossa fã do mês! O próximo pode ser você ;)