sábado, 20 de dezembro de 2014

Jensen Ackles {novas fotos}



Apesar de estarmos trabalhando para um novo JENSEN ACKLES BR, para começar o ano de 2015 com força total, não vamos abandonar vocês queridos e amados leitores. 

Por isso trouxemos aqui mais fotos do Jensen que foram postadas no Twitter... \o/

Como não conseguimos anexar o twitter dela vamos postar a foto e a referência!


thank you so much for today. I will treasure this moment forever
Eu queria ter essa sorte de ir visitar o estúdio do SPN e poder tirar foto com eles! Estou pensando seriamente em me mudar pra Vancouver #PartiuVancouver??? rsrsrsrsr

Continuemos...

Olha o Jensen de touca e fazendo biquinho e minha perdição... Socorro... Esse café da manhã....

Depois dessa foto linda do Jensen, vamos para o Twitter do Misha. E nessa foto podemos comprovar mais uma vez, que o Jensen fica maravilhoso até vestido de papai noel! Queria ser a mamãe Noel.... mas enfim.... vamos a foto que fiquei rindo horas do Jared e milagre o Misha não estar de mulher kkkkkkkkkkkkkk Eles são os melhores sem mais! Mereciam um prêmio apenas por existirem |O|



Bom a qualquer momento, voltamos com mais fotos, no nosso plantão Jensen Ackles! 


Bom final de semana, amores.
XOXO Equipe JBR