sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

{Review Supernatural} 10x08 - Hibbing 911


SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O EPISÓDIO NÃO LEIA! 
CONTÉM SPOILERS!!

Eeeeee a equipe JBR voltou!!!! Com mais um:



HEY HUNTERS, AQUI ESTOU NOVAMENTE, PARA COMENTAR SOBRE O PENÚLTIMO EPISÓDIO DO ANO :((((

Sei que é triste, mas vamos la...

O episódio começa mostrando um garoto em um beco, que está pichando algo na parede, até que ele é atacado por alguma coisa! Logo depois vamos parar em um retiro para policiais, ahaha. Jody acaba de chegar! 


E chegando lá ela se esbarra com a xerife Donna aquela que já vimos na serie no eps 9x13. Depois houve uma reunião entre os policiais e eles tiveram que formar duplas, e Jody ficou com Donna. Outro policial diz a Donna que encontraram um corpo todo devorado e que ninguém sabe o que houve! Jody acha estranho e resolve ligar para Sam contando sobre o corpo! Dean oferece ajuda, porem Jody diz que pode se virar sozinha. Dean insiste em ir até lá, pois está cansado de ficar lendo livros e pesquisando...

Awnnnn essa carinha de Puppy dog eyes me mata..... Nem o Sam resistiu e fez o que o irmão queria... 
ahaha e lá vão eles...

Jody decide ir ao necrotério ver o corpo, porem não a deixam entrar... Donna aparece para ver o corpo também e Jody entra com ela. 



Depois um homem vai levar o lixo na rua, e quando estava voltando pra dentro de casa, escuta barulhos na lixeira e ao olhar, é puxado para dentro e morto. Jody e Donna vão conversar com o xerife responsável pelo retiro, sobre a morte, e ele diz que não sabe de nada e que o controle de animais esta cuidando disso! Donna vai ao banheiro e Jody aproveita para falar com o xerife, sozinha. Jody descobre que houve outra morte... Ela resolve ir ate o necrotério e Donna a encontra e ela diz que não vai mais ao necrotério por estar muito tarde.

No outro dia, Sam e Dean chegam ao retiro, Jody fica surpresa ao vê-los! Sam reconhece Donna, e ela logo vem falar com eles... 





Os garotos pedem a Jody para que ela distraia Donna enquanto eles investigam o caso. Sam e Dean vão à procura do xerife Cuse para pedir informações, porem ele diz que não sabe de nada e diz que não tem nenhum registro de filmagens! O parceiro dele logo faz uma cara e Sam e Dean percebem que Cuse esta mentindo...

Jody e Donna estão em uma exposição de armas, o ex de Donna aparece e a chama de gorda, Jody se revolta e briga com ele... Donna fica brava com Jody e diz para ela só se intrometer na vida dela quando ela souber o que é perder um marido... Porem ela sabe né gente? E logo Jody se lembra da noite em que viu seu marido morto :( tadinha... E Donna percebe, pede desculpas e vai tomar um ar. Donna vê sangue no chão e vai seguindo o rastro... Ate ver o xerife Cuse ao lado do corpo de uma xerife... Até que ela vê os dentes de vampiro aparecendo na boca do xerife e se esconde... 




Dean resolve falar com o parceiro do xerife Cuse, e ele conta a verdade a Dean. Que o xerife mudou a senha das câmeras e não deixa ninguém ver as filmagens.




Jody esta conversando com Dean sobre o que aconteceu com ele quando ele sumiu... Sam aparece e diz que descobriu que as filmagens foram apagadas... 

Donna aparece desesperada para falar com Jody e os garotos as deixam a sós. Donna conta o que viu para Jody, Jody diz que acredita nela. Jody deixa um recado a Sam falando que Cuse é o culpado de tudo.

As xerifes então no quarto onde Cuse. Donna acha um endereço, no momento que Sam e Dean as encontram no quarto. Jody diz que Cuse é um vampiro! Donna fica surpresa e Jody explica tudo a ela. Após Donna ficar sabendo de tudo, os quatro foram para o endereço que Donna achou, e deu em uma fazenda!

Chegando lá eles encontram Cuse, que diz para eles fugirem. Porem eles são acertados e derrubados por dois vampiros que os pegam.




Quando acordam, estão todos amarrados e dão de cara com uma garota, a que Jody deu dinheiro no começo do episódio. (nem ela resiste ao charme do Dean! rsrsrsrs)





Então eles descobrem que Cuse não era o culpado, ele só ajudava a garota a esconder os rastros, e que o corpo que Donna o viu do lado, ele tinha o encontrado e depois por não controlar sua sede de sangue, fugiu. A garota conta a historia de Cuse e que ele fugiu para tentar fugir dessa vida. Ela diz que Cuse não come carne, e ela quer forçá-lo a isso, e logo diz que ele terá que matar todos ali. Cuse recusa, enfim ela acaba o matando.


Sem que a garota veja, Dean consegue escapar e matar os dois vampiros que estão lá, porem a garota vai pra cima de Jody que a derrubou, Dean não consegue chegar a tempo de ajudá-la e adivinhem? Donna vai lá e mata a vampira, ahaha! Jody ficou impressionada!



Apos isso eles voltam pro carro, Jody conversa com Donna sobre monstros! Dean diz a Sam que matar esses vampiros o fez se sentir "ele" novamente e Sam diz que isso é bom, com uma cara de preocupado. E diz para eles continuarem seguindo. Dean passa a mão sobre a marca com uma cara de preocupado..... e depois entra no carro.. e partem!



E ASSIM ACABOU O EPISÓDIO :)

EAE ESTAO PREPARADOS PARA O ULTIMO EPISÓDIO DO ANO???
até o próximo episódio!!


Agora chegou o momento da nossa guru da música.... A Mandy vai falar um pouquinho da música que tocou no episódio ;-) Que por um acaso é uma das músicas favoritas dela!




Gente, que saudades hein!!! Mas aqui estou mais uma vez UHUL. Vamos ao trabalho

As músicas do episódio dessa semana(10x08)foram:

All I know (Jive / 43 BPM) por Jim Wolfe, toca enquanto Jody e Donna conversam no bar. E The Weight da banda Tha Band. Eu particularmente estou muito feliz de ter tocado essa música em Supernatural, e de estar podendo falar sobre ela aqui. Essa música (que é uma das minhas preferidas) é especial pra mim por alguns motivos, escuto ela desde quando estava na barriga da minha mãe, literalmente. E um desses motivos é Jensen Ackles, sim gente, pra quem não se lembra, nosso Jensen cantou e tocou no violão essa música na JIBcon 2010 


A música fala de um vigiante, que chega na cidade de Nazareth, lá ele encontra várias pessoas que moram nessa cidade e a música fala sobre esses encontros. The Weight está em 41º na lista das "500 melhores canções de todos os tempos" da revista americana Rolling Stones.

Versão original: 

Então gente, por hoje foi só isso. 
Beijos e até a próxima

Jensen online em seu twitter durante o episódio!!!

Sim, O nosso muso inspirador. O nosso amado Jensen esteve online em seu twitter durante o episódio dessa semana...
Alguém pra assistir o episódio novo  de #SupernaturaI comigo? Começa em 10min.

Okay... Vamos lá!!!

Haha... arte legal na parede!

Nós realmente estivemos em um alojamento na floresta com ursos em todos os lugares. Tivemos pessoas estacionadas ao redor do set com buzinas de ar.


 @City_Cinderella Você já está me fazendo rir. Onde estão os donuts? 

Você sabe exatamente onde os donuts estão. 

Intervalo comercial. Estou pedindo pizza. Alguém que uma? Não?! Okay. 

Sheriff Cuse e eu nos enfrentamos uma vez antes. Há muito tempo atrás. Está certo...


Dark Angel


Cara, eu amo essa música. Bom trabalho equipe.


Ouça aqui você do ranho com o nariz punk ! Melhor respeitar o meu crachá falso 

Ainda tem gente que pergunta porque eu amo o Jensen. Acho que esses tweets já respondem a pergunta. Amooo esse homem kkkkkkk

improvisos, improvisos. Amor quando saem no show. 

Vamos lá Pizza!!! Eu estou morrendo aqui.

Haha... Melhor reação ao ver um monstro desde sempre. @City_Cinderella Você está me matando e @Kimrhodes4real solida como sempre!

O que há com as machetes ... pegue o lançador de granadas de Freakin, Dean ... vamos lá !!! 

Filmamos toda esta cena em um verdadeiro celeiro de 100 anos, que ainda estava sendo usado para o gado. 


Decapitando Vampiros e dando nomes. É assim que fazemos !!! 
E bom eu espero que tenham gostado. Agora eu vou matar a pizzaria.

Audiência do episódio:

O episódio 10x08 - Hibbing 911 que foi ao ar dia 2 de dezembro, teve  2.33 milhões de telespectadores.  (fonte aqui)



Amores, por hoje é só. Até a próxima semana com mais um Review de Supernatural aqui no JBR!

XOXO Equipe JBR 

Deixe seu comentário sobre o episódio... vamos conversar sobre ele ;-)